BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 12 de abril de 2015

NOTA DO AEROCLUBE RN

O Aeroclube do RN ,através das redes sociais, emitiu uma nota de pesar pela morte do piloto Kellinson Miranda e do engenheiro Guilherme Hodus no acidente aéreo com um ultraleve que vitimou ambos na tarde de sábado em Ceará-Mirim.
Os dois tripulantes realizavam um voo de instrução em uma réplica de um avião Curtiss, que foi utilizado durante a Primeira Guerra Mundial.
As investigações do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão pertencente à FAB.

Leia a nota
O Aeroclube do RN manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos, associados e colegas alunos do ex-instrutor e ex-diretor Kellinson Miranda de Vasconcelos e do aluno de curso de piloto privado Guilherme Hodus Junior , vitimados em acidente nesse sábado de 04/04/2015 quando pilotavam ultraleve privado pertencente à este último. Aos familiares, amigos, a comunidade de aviação e aos alunos, o respeito e o sentimento de pesar. O Aeroclube está de luto por três dias e as aulas teóricas reiniciarão apenas nesta quarta-feira.
FONTE - PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS